segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Onde está Adam Gontier?


                        
Galera vocês sabem que eu sou super fã do Three Days Grace ou pelo menos deviam saber, então desde a saída do Adam do Three... não tínhamos mais noticias dele pelo o que eu achava, mais hoje eu estava navegando pela internet e bateu uma fatal da voz dele, então eu resolvi procurar notícias dele e a primeira coisa que eu vi foi o nome dele no VAGALUME e tinha 16 músicas então eu fiquei encredula e resolvi procurar mais e o resultado final da pesquisa foi que ele saiu do Three... por problemas de saúde como já sabíamos e também que ele disse "Já é hora de mudar" (Frase de Adam Gontier) e ele está de volta na ativa com carreira solo e o blog Meu Docinho Rosaa apoia ele nessa decisão, lembrando que eu não estou dizendo que queria que esse saísse do Three... pois eu jamais quis isso mais eu estou dizendo que apoiamos ele nessa nova etapa da vida dele ok? ;)
Aí está o novo álbum dele pelo que parece, mas não é nada oficial galera pelo o que eu sei mais é certeza que ele segui o carreira solo é que o álbum seria lançado logo mais eu não sei se é esse mesmo.



Galera eu resolvi fazer alguns relatos aqui sobre a vida do Adam quando estava no Three... e não também:

Relato do Three Days Grace:
"Agradecemos a preocupação de todos com o Three Days Grace. Descobrimos em 21 de Dezembro que Adam queria se demitir da banda. Em uma carta para nós, ele disse que estava saindo por um problema de saúde, que não é fatal, e gostaria que a banda continuasse sem ele."
Noticia da Saúde:
Sabemos que Em 2005, Gontier foi para uma clínica de reabilitação por causa de um vício de Oxicodona, onde muitas das canções para o álbum One-X foram escritas, entre elas Pain, Animal I Have Become, Over and Over, Gone Forever e Never too Late.

Relato de Brent Smith vocalista do Shinedown:
Galera Brent Smith vocalista do Shinedown como vocês sabem fez esse anuncio a 2 anos atrás ou quase 3 eu não sei direito mais é um fato que estava sendo ofuscado aos fãs do Three... pois foi somente divulgado no site do Shinedown Brazil, pra quem é fã do Shinedown tenho certeza que vocês viram esse relato mais muitos fãs do Three não viram então eu resolvi colocar ele aqui no blog:

OBS.: Shinedown e Three Days Grace iam fazer uma turnê juntos o que era top pois as minhas duas bandas de rock favoritas iam entrar em turnê juntinhos mais infelizmente não foi isso que aconteceu pela saída do Adam e prestem bastante atenção no relato do Brent.


Quando o Shinedown e o Three Days Grace pegarem a estrada junto com P.O.D para uma turnê norte-americana nos próximos meses, uma coisa estará faltando: O vocalista Adam Gontier do Three Days Grace, que anunciou sua renúncia no início deste mês da banda que ele co-fundou há 20 anos. De acordo com a The Pulse Of Radio, o vocalista do Shinedown, Brent Smith foi perguntado pela rádio TK101 em Pensacola, Flórida, se saída de Gontier deixou quaisquer dúvidas sobre a turnê. "Eu desejo ao Adam o melhor que eu puder, independente do que ele precise fazer em sua jornada da sua vida pessoal", disse ele. "Agora, eu acho que a banda, Three Days Grace é extremamente corajosa, não só por dizer que eles vão continuar com a turnê, mas que não vão deixar nenhum ponto negativo sobre qualquer coisa."
Gontier se demitiu do Three Days Grace no final de dezembro, de acordo com a notícia que foi publicada no início deste mês. 
Enquanto a banda divulgava a sua saída por causa de um "problema de saúde", Gontier disse que ele mesmo foi "inspirado pela vida, para seguir em frente e continuar a evoluir em meus próprios termos."
Sua saída aconteceu, enquanto o quarto álbum da banda, "Transit Of Venus", ainda continua forte nas paradas de rádio de rock. O grupo nomeou imediatamente o vocalista do My Darkest Days, Matt Walst e irmão do baixista Brad Walst, como vocalista para a próxima turnê.
A turnê do Shinedown/Three Days Grace começará no dia 01 de fevereiro em Moline, Illinois, com datas reservadas até março.
Galera essa foi a noticia publicada no site do Shinedown Brazil em 17 de janeiro de 2013 ok?
Então meus divos eu espero que vocês tenham gostado do meu pequeno documentário sobre a vida do Adam e se tiverem qualquer dúvida basta perguntar nos comentários que eu irei esclarecer qualquer duvida.

                                                Beijinhos tia Grazy

4 comentários:

  1. Creio que nao foi 100% verdade, percebo uma mudança abrupta na trajetoria do 3tdg,que não agradou o Adam e um possivel desentendimento com a gravadora e o "resto" da banda. Mas Matt não chega nem perto do timbre do Adam e dentre outros detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Creio que nao foi 100% verdade, percebo uma mudança abrupta na trajetoria do 3tdg,que não agradou o Adam e um possivel desentendimento com a gravadora e o "resto" da banda. Mas Matt não chega nem perto do timbre do Adam e dentre outros detalhes.

    ResponderExcluir
  3. Passei so pra concretizar o que eu estava dizendo no retorno do Adam com a banda saint asonia essa regravação diz tudo pra os bons entendedores- Saint Asonia - I Don't Care Animore

    ResponderExcluir
  4. Passei so pra concretizar o que eu estava dizendo no retorno do Adam com a banda saint asonia essa regravação diz tudo pra os bons entendedores- Saint Asonia - I Don't Care Animore

    ResponderExcluir