quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ulzzang


Oi pessoal eu queria mostra as 10 ulzzangs mais fofas que eu ja vi algumas não são ulzzangs são meninas normais do Japão mais bem fofas então vamos ver as 10 garotas mais fofas que ja vi
Garota número 1
Ela e uma garotinha normal do Japão mais muito fofa


Garota número 2
Ela e bem fofa e principalmente porque usa oculos que nem eu

Garota número 3

Como a numero um e uma garota normal do Japão mais bem lindinha

Garota número 4

Ela e bem linda e fofa amei a cor do cabelo dela também


Garota número 5

Acho que a garota numero 5 e a mesma do que a numero 4 não sei direito mais ela e linda


Garota número 6

Muito linda e ela tem um olhar marcante :)


Garota número 7
Ela e bem linda e tambem esse cabelo meio loiro mel tipo a cor do meu so que o meu e castanho mel, eu acho lindo


Garota número 8
Bem fofa ela e o tipo de garota linda e que sabe se arrumar muito bem

Garota número 9
Como é ruiva decidi colocar ela e alem do  ruivas são bem fofas por sinal

Garota número  10
Ela e bem fofa e amei a cor do cabelo dela













15 comentários:

  1. Elas são liiindas *-*
    A de numero 5 se chama e Lee Geum Hee, e a mesma da numero 4.
    Muito fofa amei, depois escreve sobre os ulzzangs boy, eles são tão LINDOS *-*
    ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. A numero 3, eu diria que é minha preferida *-*
    Obrigada por me seguir, Grazille! Estou te seguindo tbm :3
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da número 8?
    Eu gostaria de saber :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O erro será corrigido imediatamente e desculpe nos pelo transtorno.

      Excluir
  5. Qual o nome da numero 2?

    ResponderExcluir
  6. A número três não é uma garota normal, ela é sim uma ulzzang e se chama Jung Hye Won.

    Beijos.

    ResponderExcluir