quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Engenheiros do Hawaii



Meus divos sei que eu falo muito de música mais tudo se tem uma justificativa e olha que eu ainda nem sonhei em falar sobre todas bandas que eu curto mais alguma semana eu vou separar só pra falar de música ok? Então vamos fazer assim eu vou ficar até a próxima quinta só falando de música pode ser? Se tiver alguém contra se manifeste nos comentários ou fique calado até a quinta que vem mais não deixando de falar que eu não vou focar totalmente só de música pois é meio chato ficar revirando o baú das bandas(lembrando do totalmente pois terá bastante foco na música eu só to querendo dizer que nesse tempo vai ter uma ou duas postagens que não são sobre música mais o resto será). Mais vamos deixar de enrolar e vamos falar um pouco desses divos.

Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock, formada em 1985 na cidade de Porto Alegre por Humberto, que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. Antes de chegarem à sua formação atual, a banda passou por algumas mudanças de formação, sendo Gessinger o último integrante da formação original a permanecer na banda até a "pausa" ocorrida em 2008 .

Integrantes: 
  • Gessinger (vocal e guitarra);
  • Carlos Stein (guitarra);
  • Marcelo Pitz (baixo) ; 
  • Carlos Maltz (bateria). 
Álbuns:
  • Longe Demais das Capitais em 1986;
  • A Revolta dos Dândis em 1987;
  • Ouça o que Eu Digo: Não Ouça Ninguém em 1988;
  • O Papa é Pop em 1990;
  • Várias Variáveis em 1991;
  • Gessinger, Licks & Maltz em 1992;
  • Simples de Coração em 1995;
  • Humberto Gessinger Trio em 1996;
  • Minuano em 1997;
  • ¡Tchau Radar! em 1999;
  • Surfando Karmas & DNA em 2002;
  • Dançando no Campo Minado em 2003. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário