sábado, 27 de setembro de 2014

Ghost Hunt



Eu vi esse anime no inicio do ano com umas amigas que são gêmeas por sinal e bom eu me divertir muito com ele, não que o anime seja comédia ou algo parecido mais sim porquê eu curto muito terror e suspense e esse anime tem um pouco dos dois e sem contar que o anime tem essas paradas de exorcismo, almas perdidas assim como também o anime Psychic Detective Yakumo e sem contar o tanto que a personagem Mai é medrosa no anime e se mete com essas paradas de espíritos, mais eu super recomendo tipo é um dos melhores animes que eu já vi então vamos logo pra sinopse:

Contar histórias de fantasmas é o passatempo favorito de Mai Taniyama e seus amigos isto é, até ela encontrar Kazuya Shibuya de 17 anos de idade(que é muito gato por sinal), o homem enviado pelo Centro de Pesquisa Psíquica Shibuya para um supostamente escola assombrada. Quando Mai é pega numa situação perigosa, ela é salva pelo assistente de Kazuya. Salva-la deixa o assistente incapacitado, e Kazuya exige que Mai se torne sua assistente.

Meu povo sei que essa sinopse é meio fraquinha e idiota mais cara o anime é perfeito tipo você começa a ver e não quer parar mais e tipo alem de ele te deixa com aquela interminável depressão pós termino de anime e na sua mente fica aquela coisa falando que devia ter uma 2° têmpora mais não tem pra minha tristeza e de quem vai ver o anime.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário