quinta-feira, 30 de outubro de 2014

As Crônicas de Gelo e Fogo


Gente ontem foi o dia do livro mais nem deu pra mim falar nada sobre ele pois o Enem ta chegando e eu tenho que estudar para não me dar mal nas provas e tipo eu não esqueci vocês simplesmente não to tendo tempo pra postar mais eu sempre to na ativa e não deixarei vocês na mão mais só peço um pouco de paciência de vocês.
Então para comemorar o dia do livro eu resolvi falar um pouquinho das crônicas de gelo e fogo que é de autoria do George R.R Martin e eu creio que vocês vão curtir.

As Crônicas de gelo e fogo:
Meus divos esses livros são do Martin e bom eu to terminando o livro cinco e estou ansiosa para ler logo o seis e eté lançar o livro seis da tempo suficiente para vocês lerem os cinco livros e eu sei que os livros são enormes e não é pra qualquer um mais realmente vale apena ler os livros pois o modo que George R.R Martin descreve cada detalhe nos seus livros é algo impressionante e sem contar que não existe vilão ou bonzinho existe vários personagens contando o seu lado a história e cabe a você discerni em qual lado da história você vai ficar e também já aviso pra vocês não se apegarem os personagens pois o escritor dos livros não tem dor nem piedade dos personagens e mata mesmo e nem adianta os leitores ficarem com raiva dele pois tipo a história é dele e ele pode fazer o quiser com a história e tipo com George R.R Martin não existe romance pois é algo que ele odeia e se você gostar de um casal no livro pode ter certeza que um desses personagens vai morrer mais mesmo assim você aceita isso pois sem a morte daquele certo personagem a história não ia fazer sentindo e  ia perde aquela graça e magia de um escritor impressionante e tipo as vezes você fica com raiva do livro e não quer ler o livro mais e eu digo que isso vai acontecer muitas vezes mais logo depois quando você volta a ler o livro você percebe que tudo aquilo que aconteceu era necessário por mais dolorido que seja ao leitor e quer saber eu nunca vi um livro tão magnifico na minha vida e a melhor coisa que eu já fiz foi comprar os livros e começar a ler e bom eu não queria mais parar de ler e tão perfeito que é o livro e eu sei que vocês vão se apaixonar pelo o livro e se perder no mundo de Westeros e os sete reinos e sem contar aquela ansiedade de saber quem vai ficar no trono de ferro bom sem mais detalhes do livro pois pode perder a graça de ler ou não pois pode chegar a deixar vocês loucos para lerem esse livro logo então se curtiram o livro e querem ler corram a uma livraria e compre que vocês não vão se arrepender.
Livro um

Livro dois


Livro três


Livro quatro


Livro cinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário