quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chobits



Essa materia foi meio que uma inspiração para mim pois eu sou uma garota que não curte muito animes para meninas mais isso que quer dizer que eu não os veja.
Hideki é um jovem que se muda para Tóquio querendo entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.
Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. (Persocons são robôs ).
Muitas pessoas tinham persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro pois era apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii.(essa e a parte principal da história tenque presta bastante tenção nela) É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (ela e uma lenda pois pode desenvolver personalidade e sentimentos sozinha). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo(isso deixa a história interesante pois ela era igual a uma criança que acabou de nascer pois Hideki tenque enseinar ela a falar e conheçer o mundo como ele realmente é).
Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros personagens a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.
O anime e composto por 26 epsodios e um OVA fora na serie publicado no Brasil em 2003 mais lansado pela editora PAMP emtre 2001 e 2002 lembrando que esse anime e voltado para o publico masculino mais na minha opinião da para otakus e otomes verem esse anime.
Fonte : baseado no  wikipedia
Espero que tenhão gostado da materia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário