domingo, 28 de setembro de 2014

Inu X Boku SS




A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Mitsukami Soushi,(um carinha de 22 muito divo) um SS que jura lealdade a ela mais não é so isso essa mansão na qual ela vai morar é de Yokais assim como ela é e tipo o Mitsukami é um fofo com ela o tempo todo e se vocês estão pensando que o anime é romance ja digo que estão enganos pois tem muita comédia nesse anime e tipo você ir a beça e ja digo logo que vocês vão rir muito com o Kaguero que é o noivo da Ririchiyo e tipo o fato dela não dar a minima bola para ele é engraçado e também o Kaguero define todo mundo em sádico e masoquista e no inicio você fica meio sem entender mais depois você entende e também falo que quem canta a opening do anime é o Nirvana o que já da um toque bem especial ao anime e tipo meu a endigue de cada episodio é diferente e não igual aos outro animes que é tudo igual, bom não vou falar mais nada sobre o anime se não vai perder a graça mais já digo logo que não só porque a sinopse é meio sem graça que o anime deixa de ser bom pois eu amei esse anime e bom eu sei que eu tenho um ótimo gosto para essas paradas de anime que eu curto muito.
obs: Pra quem quiser saber o Kaguero é o carinha da esquerda do seu PC com uma cara de psicopata e o Mitsukami e a Ririchiyo são os dois do meio.

Beijinhos Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário