domingo, 28 de setembro de 2014

Pearl Jam - Do the Evolution

Galera eu sei que esse não é bem o tema do blog mais eu queria que vocês parassem e pensassem na mensagem que essa música nos transmite, eu sei que alguns poderão me julgar mais eu sinceramente não ligo, pois as pessoas devem para só um pouco e pensar se o que andam fazendo está certo e se não como poderiam fazer para mudar isso tipo eu sei que o passado nos não podemos mudar mais o futuro sim e isso vai depender de cada um de nós então eu queria realmente que vocês parassem para refletir se está tudo realmente certo e qual é o verdadeiro motivo da sua existência, não é muito peço mais sim algo realmente importante.



Tradução da música:


Do The Evolution
I'm ahead, I'm the man
I'm the first mammal to wear pants, yeah
I'm at peace with my lust
I can kill 'cause in god I trust, yeah
It's evolution, baby

I'm a beast, I'm the man
Having stocks on the day of the crash, yeah
On the loose, I'm a truck
All the rolling hills i'll flatten them out, yeah
It's herd behavior, uh huh
It's evolution, baby

Admire me, admire my home
Admire my son, he's my clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
This land is mine, this land is free
I'll live how I want yet irresponsibly
It's evolution, baby

I'm a thief, I'm a liar
There's my church
I sing in the choir
Hallelujah, hallelujah

Admire me, admire my home
Admire my song, admire my clothes
'cause we know appetite for a nightly feast
Those ignorant indians got nothing on me
Nothing, why?
Because, it's evolution, baby!

I am ahead, I am advanced
I am the first mammal to make plans, yeah
I crawled the earth, but now I'm higher
Twenty-ten, watch it go to fire
It's evolution, baby
It's evolution baby
Do the evolution
Come on
Come on, come on





Beijinhos Grazi (a blogueira)
Faça a evolução
Eu estou à frente, eu sou o homem
Eu sou o primeiro mamífero a vestir calças, yeah
Eu estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar porque em deus eu confio, yeah
Isto é evolução, baby

Eu sou uma besta, eu sou o homem
Tinha ações no dia em que a bolsa quebrou, yeah
Eu sou um caminhão, à solta
Todas as colinas rolando, eu as achatarei, yeah
Isto é comportamento em rebanho, uh huh
Isto é evolução, baby

Me admire, admire minha casa
Admire meu filho, ele é meu clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu farei o que quiser embora irresponsavelmente
Isto é evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Aqui é minha igreja
Eu canto no coro (interlúdio do coro: aleluia)
Aleluia, aleluia

Me admire, admire minha casa
Admire minha canção, admire minhas roupas
Pois nós conhecemos o apetite para um banquete noturno
Esses índios ignorantes não tem nada em mim
Nada, por quê?
Porque: isto é evolução, baby!

Eu estou à frente, eu sou desenvolvido
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos
Eu rastejei na terra, agora voo pelos céus
2010, assista isto ir para o fogo!
Isto é evolução, baby
Isto é evolução, baby
Faça a evolução
Vamos
Vamos, vamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário