sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resident Evil



Meus divos eu sei que não existe uma alma viva que ainda não ouvi-o falar de Resident Evil e de como o jogo é divo tipo eu ainda não joguei o jogo mais quero jogar graças a uma amiga que é viciada em Resident Evil então resolvi falar um pouco do jogo mesmo sabendo que muitas pessoas conhecem ele mais não custa nada lembrar pois as vezes acabamos esquecendo um pouquinho da história.

Resident Evil inicia em torno de uma série de casos de homicídio envolvendo canibalismo ocorridos em Arklay Mountaim (Montanhas Arklay), ao norte da cidade fictícia Raccoon City em 1998.

O S.T.A.R.S (Special Tactics And Rescue Squad, em português Esquadrão Tático de Armas e Resgate Especial) é designado para investigar a fonte de tais assassinatos, o primeiro grupo enviado é o Bravo Team.

Quando o Bravo Team perde contato com a base e desaparece misteriosamente, o Alpha Team é enviado em uma missão de resgate, mas acabam sendo atacados e vão parar em uma mansão aparentemente abandonada, onde o grupo se depara com zumbis e outras criaturas, levando-os a descobrir os cadáveres de seus companheiros do Bravo Team na casa. Ainda descobrem que a mansão é na verdade uma fachada de um laboratório secreto pertencente a multinacional farmacêutica Umbrella Corporation, e as criaturas são o resultado de experiências com um vírus geneticamente modificado chamado T-Virus. Eventualmente, das duas equipes S.T.A.R.S (Alpha e Bravo), apenas seis membros sobreviveram ao incidente, entre eles estão Jill Valentine, Chris Redfield,Barry Burton, Rebecca Chambers, Brad Vickers e Albert Wesker, tendo este último traído a sua equipe. Ao fim da missão a mansão que estavam explode pelos ares, assim eliminando qualquer evidência dos fatos lá ocorridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário