quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Shinedown


Meus divos hoje eu tirei o dia para falar das bandas que curto pakas e espero que vocês cheguem a pelo menos da uma básica escutadinha nelas e (quem sabe vocês não curtem?).

Shinedown é uma banda norte-americana de Jacksonville, Flórida.

Integrantes: 
  • Brent Smith (vocalista)
  • Zach Myers (guitarrista),
  • Eric Bass (baixo e piano) 
  • Barry Kerch (baterrista).
Álbuns:
  • O primeiro álbum desse divos foi Leave a Whisper em 2003;
  • O segundo álbum foi Us and Them em 2005;
  • O terceiro álbum foi The Sound of Madness em 2008;
  • O quarto álbum foi Amaryllis em 2012.
Participações especiais: Alice no País das Maravilhas (2010) com a música "Her Name is Alice" ;
                                       Trilha sonora do filme Os Mercenários com a música "Diamond Eyes" ;

Galera eles já tem mais de seis milhões de fãs em todo mundo, incluindo a mim também e tipo os caras são tão bons que tem cerca de 134 músicas e já ta previsto o lançamento do próximo álbum deles ano que vem :) e eu to mega ansiosa pois eles são a minha banda preferida de rock.

Mais informações sobre eles: Perguntem nos comentários ou vão na Shinedown Brazil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário