quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Shinedown( Noticia Urgente)

Meus divos olhem o que eu acabei de achar navegando aqui na Web 


Brent realizou um Q&A com os fãs no twitter e respondeu algumas perguntas incluindo a produção do novo álbum/filme e pedidos de shows.

Sobre o novo álbum:
- Não tem ideia do título do álbum;
- Tem 23 músicas escritas para o novo álbum, até o momento;
- Preferiu fazer surpresa ao responder se o filme será lançado junto com o álbum.


Turnê:

- Vários fãs perguntaram sobre quando a banda tocará em seu país. A resposta para o Brasil foi "2015/2016", a mesma para a maioria.

Bom pra quem não sabe eu sou mega fã do Shinedown e eu to simplesmente sem palavras sobre isso pois é realmente inacreditável.

Créditos: Shinedown Brazil 

Boa noite pra vocês meus divos
Beijinhos Blogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário