quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Livros para se ler


                       
Gente ontem foi o dia do leitor e eu não tive tempo pra postar nada então eu resolvi fazer uma lista de todos os livros que eu já li ou pelo menos o que eu lembro e já recomendar por preferencias e não por ordem de leitura ok?

  1. As crônicas de Gelo e Fogo
  2. A Furria Dos Reis
  3. A Tormenta de Espadas
  4. O Festim dos Corvos
  5. A Dança dos Dragões
  6. As Viagens de Guliver
  7. Confie em mim Eu sou o DR Ozzy
  8. O Cavaleiro dos Sete Reinos
  9. Ruas Estranhas
  10. Guerra e Paz
  11. O Coveiro de Dias Passados
  12. O Reverso da Moeda
  13. Will & Will
  14. Cidades de Papel
  15. A Culpa é das Estrelas
  16. Deixe A Neve Cair
  17. Demi Lovato 365 dias do ano
  18. Saga Animada
  19. Percy Jackson e o Ladrão de Raios
  20. Percy Jackson e O Mar de Monstros
  21. Percy Jackson e A Maldição do Titã
  22. Percy Jackson e A Batalha do Labirinto
  23. Percy Jackson e O Último Olimpiano
  24. Questões do Coração
  25. A Utopia
  26. O Extraordinário 
  27. A Menina que Roubava Livros
  28. Crepúsculo 
  29. Lua Nova
  30. Eclipse
  31. Amanhecer
  32. Diário de uma princesa
  33. Diário de uma princesa 2 
  34. O Diário de um Banana
  35. Poderosa A Menina que tinha o Mundo nas Palmas das mãos
  36. Assasin's Cread  Renascença
  37. Assasin's Cread Irmandade
  38. Assasin's Cread Cruzada Secreta 
  39. Inocência
  40. O Discurso do Metado
  41. A Apologia de Sócrates 
  42. O Príncipe de Nicolau Maquiavel
Gente esses não sou todos os livros que eu já li na vida mais são os que eu recomendo e tenho certeza que vocês vão gostar, espero que aproveitem bem essa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário