terça-feira, 9 de junho de 2015

Vampire Knight



Sinopse: A memória mais antiga de Yuki é de uma noite específica de quando tinha mais ou menos cinco anos de idade. No meio de uma tempestade de neve, ela foi atacada por um vampiro e salva por outro, chamado Kaname Kuran, um dos poucos puro-sangue existentes. Dez anos após esse incidente, Yuki Cross se tornou filha adotiva do diretor da Academia Cross, crescendo e se tornando monitora do colégio, junto com Zero Kiryuu, um rapaz que teve toda a sua família morta por um vampiro.
A Academia de Kaien Cross tem como objetivo provar que é possível a convivência pacífica entre vampiros e humanos e tentar promover a compreensão entre as duas raças, mesmo que a classe diurna, composta apenas por humanos, não façam a menor idéia de quem realmente são os alunos da turma noturna. A tarefa dos monitores é justamente essa: a de impedir que os alunos do turma diurna descubram essa verdade e, para isso, precisam estar sempre atentos para manter tudo sob controle, com a ajuda da presença de Kaname como líder da turma da noite.
Entretanto, ainda existem muitos vampiros, principalmente fora daqueles muros, que não compartilham dos mesmo ideais de Kaien…

Minha opinião: Galera foi a minha a minha amiga que me recomendou esse anime e eu simplesmente adorei ele, bom ele tem duas temporadas de treze episódios, bom tem uma galera que reclama do final e outros não, mas eu gostei muito do final do anime, pode-se dizer que o final é tudo o contrario do que você espera o anime todo, isso que o deixa tão legal pois você se surpreende de uma maneira inacreditável. Bom eu vou parando por aqui pois não quero passar Spoiler pra ninguém então eu espero mesmo que vocês gostem do anime tanto quanto eu gostei. 

Beijinhos Galera e eu prometo tentar não sumir tanto, pois a maior parte do tempo eu to estudando ou jogando kkkk mais eu não me esqueci de vocês e vocês e nunca vou esquecer. 
É uma promessa meus clowzinhos :3 
Beijinhos e fiquem bem, até a próxima postagem *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário