segunda-feira, 23 de março de 2015

Diabolik Lovers


Enredo
A heroína, Komori Yui, era uma adolescente normal. Em seu segundo ano do ensino médio, o pai de Yui, um padre, muda-se para outro lugar para a sua obra. Como resultado, Yui é forçada a se mudar para uma nova cidade e chega sozinha em uma mansão que foi dito ser seu novo lar. Enquanto ela se aproxima da porta da frente começa a chover. Porque ninguém lhe responde batida, ela alcança a maçaneta, mas a porta se abre por sua própria vontade. Yui entra na mansão para encontrar ninguém em vista. Quando ela começa a explorar seus arredores imediatos, ela encontra um jovem (Ayato) dormindo em um sofá. Ele acorda quando ela se aproxima dele e prontamente pinos la. Quando ela começa a entrar em pânico, outros cinco jovens aparecem gradualmente. Yui percebe algo diferente em todos eles. Ela descobre que todos os seis deles são irmãos, mas por três mães diferentes. No entanto, esses jovens não parecem muito humano. Na verdade, todos eles acabam por ser vampiros.

Personagens

Yui Komori


Ela é uma estudante de 17 anos de idade, amável e gentil que morava com o pai, um padre que é dono de sua própria igreja. Depois que seu pai mudou-se em outro lugar para o trabalho, ela foi forçada a viver em uma mansão com seis irmãos misteriosos que são realmente vampiros. No início ela era cética em relação a sua natureza sobrenatural, mas veio para encontrar outra solução. Em uma luta pela sobrevivência, ela decide viver com eles, enquanto tendo o medo de ser atacaa por cada um deles.A personalidade de Yui varia de acordo com as escolhas que o jogador faz: No primeiro episódio da adaptação do anime é revelado que ela é adotada. Mais tarde, descobre-se que ela tem dentro de si o coração de Cordelia. Isso explica por que todos os seis irmãos são muito atraídos para o sangue de Yui. No final do anime, ela mais tarde se torna um vampiro. Ela é do tipo "O" no sangue e pesa 45 kg.

Shū Sakamaki 


Shu é o filho mais velho da família Sakamaki e o atual mestre da mansão. Ele é o primeiro filho de Beatrix. Shu cresceu sendo dada a muita atenção indesejada de sua mãe.Devido a suas mães terem rivalidade com Cordelia (A mãe trigêmeos) para ser a melhor esposa Karl Heinz , ela colocou todas as pressões sobre o jovem Shu, que era apenas uma criança, e só queria jogar. Shu é geralmente visto dormindo ou cochilando na sala de estar ou sala de música da escola. Tem-se observado que ele ignora as classes muito e é posteriormente repetindo seu year. Ele é sênior para os alunos da escola, Shu é o dono da sala de música e sempre pode ser encontrado lá. Apático e preguiçoso, Shu é alguém que não tem nada, mas a música ama. Shu adora música clássica, que vão desde o piano ao violino.Ele é agora um pouco entediado com a vida devido a seu passado. Seu único amigo, Edgar, morreu em um incêndio e ele foi incapaz de salvá-lo, então ele pensou que a sua vida era limitada dos humanos.
Apesar Shu sendo o mais velho, ele nunca é o responsável por cuidar de seus irmãos e da casa. Em vez disso, ele empurra sua maioria estes deveres para Reiji.

Reiji Sakamaki


Reiji é o segundo filho dos irmãos Sakamaki e o segundo filho de Beatrix. Ele é muito formal, e é geralmente o mais composto, além de Shu. Apesar de Shu é o seu único irmão de sangue completo, ele despreza Shu. Isso é mais provável devido ao fato de que, diferentemente de Shu, ele não recebeu a atenção de sua mãe. Embora ele a amava muito, ela só deu Shu atenção, e observou com desgosto como Shu odiava ser sobrecarregados com grandes expectativas e pressões de sua mãe, enquanto Reiji recebeu nenhuma atenção em tudo, e nunca foi invocada. Ele finalmente teve sua raiva por atear fogo a aldeia perto do amigo humano de Shu, porque sua mãe estava chateada quando Shu queria ir jogar ao invés de ouvi-la. Ele valoriza as regras e exige que os outros segui-los, mesmo que muitos de seus decretos sejam estranhos.


Laito Sakamaki



Laito é o terceiro dos irmãos Sakamaki e o mais velho dos trigêmeos. Laito age extremamente pervertido, e sua natureza pervertida o levou a ser suspenso várias vezes da escola. Isto pode ser fazer para o fato de que quando Laito era mais jovem, ele foi abusado sexualmente por sua mãe, Cordélia. Devido a isso Laito viu Cordelia como uma amante em vez de uma mãe. Quando Karlheinz descobriu sobre o relacionamento incomum entre eles, ele trancou Laito no porão. Mais tarde, Cordelia foi vê-lo e disse-lhe que ela estava agora a ter relações sexuais com outra pessoa, e que todo esse tempo, ela só usou Laito para o sexo. Desde que ele a viu como um amante, ele não podia evitar olhar para as coisas que ela fez com outros homens como traindo. O choque global ea situação acabou com Laito tornando pervertido e não ter uma compreensão clara do amor. : Laito é tanto um Do-M (extremo masoquista) e um do-S (sadist extremo).


Kanato Sakamaki 


Kanato é o quarto filho dos irmãos Sakamaki, o segundo mais velho dos trigêmeos, e é normalmente referido como o "problema trio". Quando criança, ele recebeu pouca atenção de sua mãe. Muitas vezes, ela teria relações sexuais com diferentes homens em frente dele. Devido a ser negligenciado por sua mãe, ele muitas vezes jogado sozinho e conversou com seus bonecos, geralmente para seu precioso Teddy. Devido ao desejo de que ela fosse dele, quando ele encontrou seu corpo morto, ele queimou então ela seria quente, e suas cinzas enterradas dentro de pelúcia, então ela finalmente seria sua. Kanato tende a chorar muitas vezes e fica irritado quando não consegue o que quer. Ele é sempre exigente e impaciente algo para os seus desejos a serem cumpridas. Se suas exigências não forem satisfatoriamente cumpridas, muitas vezes ele se torna violento, seu comportamento mudando rapidamente.
Seu aniversário é 21 de março .

Ayato Sakamaki 

Ayato é o quinto filho dos irmãos Sakamaki e o mais novo dos trigêmeos. Como uma criança, Ayato foi igualmente pressionado para ser o melhor, assim como Shu era. Mas ao contrário de Shu, ele nunca recebeu amor de sua mãe. Ele foi espancado e abusado por ela, e nunca foi autorizado a se divertir. Ela até chegou ao ponto de tentar afogá-lo, e dizendo-lhe que ele tem de ser o melhor ou que ele não é seu filho. Portanto, ele cresceu sempre tentando ser o melhor, e ser auto-centrado e confiante. Ele se refere a si mesmo na maioria das vezes como "Ore-sama" (uma forma demasiado auto-confiante e narcisista de dizer "me" em japonês, no anime ele chama Yui "Chichinashi" ( A tradução para português é "panqueca". Ele é o primeiro a beber o sangue dela, e eles também compartilham alguns beijos ao longo da série anime.


Subaru Sakamaki


Subaru é o sexto e mais novo dos irmãos Sakamaki. Ele é o único filho de Christa. Subaru aparece em primeiro lugar na primeira cena prólogo de amantes Diabolik quando Yui chega pela primeira vez. Ele mostra-se quando ele percebe o cheiro humano de Yui dizendo que reduziu seu precioso sono e se resume a confrontar onde ele estava vindo. Ele geralmente está sozinho e nunca se preocupa com o que está acontecendo ao seu redor.Subaru é o tipo silencioso. Ele dorme em um caixão, que também está dentro de seu quarto. No entanto, ele facilmente fica com raiva e resolve à violência, indo tão longe a ponto de quebrar tudo quando ele fica extremamente irritado. Ele consegue comprimir este lado, quando cerca de Yui .

Richter 


Richter é o irmão de Karl Heinz e, assim, o tio dos seis irmãos Sakamaki. Um vampiro que uma vez serviu sob Cordelia, Richter agora cuida de Yui das sombras. Subaru tende a entrar em contacto com ele.
Créditos: Mundo de Yuki 

Minha opinião: Mesmo tendo sido considerado o pior anime de 2013 eu simplesmente adorei ele e vale muito a pena ver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário